Os Mario Diaries

Salte sobre os buracos e saia rolando no ar de modo a alcançar maiores distâncias enquanto tenta coletar várias moedinhas do ouro. Ações do game

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem possibilitar não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para que a sua própria diversãeste nãeste mesmo que interrompida

1.172.505 Super Mario voltou de uma maneira muito diferente. Desta vez você não vai pular em cima por inimigos e entrar pelos canos, contudo sim pegar uma moto e fazer muitas manobras, chegando até este fim Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios de modo a vencer.

Super Mario voltou por uma maneira bem diferente. Desta vez você não vai pular em cima do inimigos e entrar pelos canos, contudo sim pegar uma moto e realizar muitas manobras, chegando até este fim Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios para vencer.

8.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas por ouro que encontrar pelo sinal. Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar.

Jogue essas aventuras na companhia do famosos personagens dos vídeo games, tais como Luigi, Yoshi ou a Princesa Peach. Se você quer um desafio Em excesso, poderá ainda competir contra o Bowser e outros inimigos aterrorizantes!

2.391 Na sequência do divertido Super Mario Rush, você continua encarregado de guiar o encanador Ainda mais famoso do mundo atravfois por cenários repletos do obstáculos mortais. Salte Acerca ESTES buracos e saia rolando no ar de modo a alcançar superiores distâncias enquanto tenta coletar várias moedinhas de ouro.

Jogue ESTES clássicos com deslocamento lateral, ou pule, corra, nade ou voe em vários desafios variados pelo mundo por Mario. Muitos gêneros apresentados, incluindo os clássicos, do moto, quebra cabeça e aventuras ao lado do Sonic. Todos ESTES jogos do Mario apresentam pelo menos 1 personagem clássico da sfoirie, porém outros trazem bem Muito mais.

Vários jogos oferecem ações alternativas, saiba como jogar golfe ou andar de bicicleta. Você pode jogar as bolas por canos e ao redor de obstáculos em forma por cogumelo. Pedale uma bicicleta e realize truques pelo ambiente do mundo do N64. Escolha seu jogo do Mario favorito e aproveite o quanto quiser!

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos Meu favoritos em algum momento estarãeste salvos!

2.046 Em mais uma aventura do mais famoso e adorado encanador por todo o planeta, Mario, ele precisa salvar a Princesa Peach do Bowser Muito mais uma vez e você precisa ajudá-lo.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo minha resposta a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício. Pular

Na sequência do divertido Super Mario Rush, você continua encarregado do guiar o encanador Ainda mais famoso do mundo atravfois do cenários repletos do obstáculos mortais.

Detectamos que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a não funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para qual a sua própria diversãeste não mesmo que interrompida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *