Fascination Sobre Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Este Mário presentemente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar do nivel depois por pegar em todas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder do fogo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem que deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste doravante é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária do pelo mínimo 4 horas.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse game recheado do ação.

O Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele é de habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! você poderia tentar isso Agora ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *